Homem é preso após assaltar cliente e funcionária de loja em Cordeirópolis

  • 0
  • 2.690 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Ação teve apoio de forças policiais de Rio Claro

Um homem foi preso no dia seguinte após assaltar uma cliente e funcionária de uma loja em área central de Cordeirópolis.

Loja Barbosa (3)

De acordo com informações em boletim de ocorrência, o crime aconteceu na segunda-feira (22) por volta das 17h30 e foi flagrado pela câmera de segurança do estabelecimento.

Mediante ameaças em estar armado, ele levou aparelho celular da loja, R$ 290 em dinheiro e da cliente que se encontrava no estabelecimento o celular, relógio de pulso, pulseira e dois cartões (refeição e alimentação).

Após o ato, a equipe policial foi acionada e fez diligências inclusive no bairro Jardim Eldorado, nas proximidades do local onde o rastreamento do celular estava indicando, mas não conseguiu encontra-lo.

No entanto em contato com equipe policial da cidade de Rio Claro, receberam informações que abordaram um rapaz com a posse de dois aparelhos celulares e de um relógio feminino, que poderiam ser os roubados em Cordeirópolis. Ele estava vendendo os aparelhos na praça central de Rio Claro.

Segundo informações em boletim de ocorrência ele deu nome falso, do seu irmão,  à equipe de Rio Claro e disse que os produtos achou no lixo, porém ao ser encaminhado à delegacia de Cordeirópolis foi reconhecido pelas vítimas e na casa de sua irmã moradora do Jardim Eldorado foi encontrado a bermuda que usou no roubo no dia anterior. Foi recuperado os dois celulares e o relógio.

O rapaz de 34 anos D.A.E. já tem passagens por furto e aguarda pela decisão da justiça.

raros-2
Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Patrulha comemora dia do aprendiz com abertura da campanha do agasalho
Prev Post Patrulha comemora dia do aprendiz com abertura da campanha do agasalho
MP instaura inquérito civil para apurar falta de professor à alunos com deficiências em escolas estaduais
Next Post MP instaura inquérito civil para apurar falta de professor à alunos com deficiências em escolas estaduais
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp