Casal é preso por tráfico de drogas em Codeirópolis

  • 0
  • 169 views

Na residência foram encontrados drogas e um caderno com anotações do tráfico

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Cordeirópolis cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Jardim Progresso, na tarde desta quarta-feira (22). 

Loja Barbosa (3)

No local os agentes se deparam com dois indivíduos que, ao perceberem o contato dos agentes, recusaram a abertura do portão. Percebendo a tentativa de arrombar o portão, os mesmos realizaram a abertura do imóvel, franqueando a entrada dos agentes.  

Na residência, durante a revista padrão, os policiais relataram que uma moça, de 22 anos, agia de forma suspeita ao responder os questionamentos dos agentes. Indagada a mesma alegou ser moradora de Limeira, e que estaria na residência apenas para um faxina.  

No mesmo local, os policiais se depararam com um rapaz de 39 anos. Questionado, o mesmo alegou que estava apenas fazendo companhia para a moça de 22 anos, que foi apontada como namorada do investigado. 

Ainda no local os agendes apreenderam dois celulares, assumidamente da moça de 22 anos. Dentro do guarda-roupa foram encontrados 44g de cocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações financeiras relacionadas ao tráfico.  

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para a dupla, que foi encaminhada para a delegacia de Cordeirópolis, ficando à disposição da justiça.  

raros-2
Depois de quase 4 anos, rapaz é preso por espancar ex-namorada
Prev Post Depois de quase 4 anos, rapaz é preso por espancar ex-namorada
Falecimento - José Luis Gomes
Next Post Falecimento - José Luis Gomes
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp