Homem é condenado a 7 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Cordeirópolis

  • 0
  • 108 views

Julgamento aconteceu hoje, 20, na Câmara Municipal de Cordeirópolis

Foi condenado, nesta quarta-feira (20), a  7 anos de reclusão em regime fechado, o réu D.D.da S., acusado por tentativa de feminicídio contra sua ex-amasia L.M.A.B., em novembro de 2022. O julgamento foi presidido pela juíza  Juliana Silva Freitas e realizado no plenário da Câmara Municipal de Cordeirópolis.

Loja Barbosa (3)

A acusação foi realizada pelo Ministério Público de Cordeirópolis, representado pela promotora de justiça Aline Moraes. Foi indeferido ao réu o direito de recorrer em liberdade.

Caso

Conforme o Portal JE10 publicou no dia do crime, o acusado  já vinha perseguindo a mulher, pois não aceitava o fim do relacionamento, e que no dia anterior ele já havia ido em sua residência e se deparou com atual companheiro da vítima e acreditava que teria ido embora.

De acordo com o acusado em seu depoimento, afirmou que mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de nove meses, a conheceu em Limeira como garota de programa e se sentiu traído, vindo a executar o ato.

Após os golpes de faca no pescoço da vítima, ele fugiu pulando o muro de uma fábrica nas proximidades do bairro, onde a equipe da GCM e apoio da polícia civil conseguiram captura-lo e ele confessou o crime, inclusive apontou em uma mata próxima seus pertences que estavam escondidos com a intenção em fugir.

O averiguado, também disse, que não deu mais golpes de faca, pelo fato da vítima ter conseguido segurar a faca. Foi dada voz de prisão para o abordado, que foi encaminhado até a unidade de pronto atendimento, onde recebeu atendimento médico, devido aos ferimentos que sofreu durante a fuga, sendo posteriormente encaminhado a delegacia de Cordeirópolis,  onde o delegado Leonardo Burger tomou as medidas da prisão.

raros-2
Prev Post Drumblack - Patrulha Mirim conquista 6 troféus no Campeonato Estadual Paulista de Fanfarras e Bandas
Next Post Falecimento - Catharina Caneo Cordeiro
Veja mais
Link para o WhatsApp