Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta sexta-feira (4), com apoio da Polícia Civil
Um homem de 26 anos, morador do bairro Jardim Eldorado, foi preso nesta sexta-feira (4), por volta das 11h30, em Cordeirópolis, após a Polícia Militar identificar um mandado de prisão expedido contra ele por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas.
Os policiais militares, que já conheciam o indivíduo por envolvimento em ocorrências anteriores, consultaram o Banco Nacional de Medidas Penais e localizaram o mandado em aberto. A equipe se deslocou até a residência do acusado, onde foram recebidos por sua mãe. Ao ser questionada, ela confirmou que o filho estava em casa e indicou o quarto onde ele dormia.
O suspeito foi encontrado e, conforme o mandado de prisão, os policiais realizaram também a busca e apreensão de bens, recolhendo um aparelho celular em posse do homem. Após o cumprimento da ordem judicial, ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o exame cautelar, sendo atendido pelo médico de plantão.
Na sequência, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Cordeirópolis, onde o delegado Dr. Rodrigo Rodrigues formalizou o registro da ocorrência. A Polícia Civil, com apoio da PM, retornou à residência do suspeito para realizar uma segunda vistoria, mas nenhum item ilícito foi localizado.
O preso permanece à disposição da justiça. O caso segue em andamento, e o celular apreendido será analisado para apurar possíveis conexões com o tráfico de drogas na cidade.
Está vazio