Novamente Cordeirópolis registra mais um caso de violência doméstica contra a mulher
A cidade de Cordeirópolis registra mais um caso de agressão contra a mulher. Desta vez o fato envolveu com uma jovem de 25 anos que foi agredida pelo amásio de 19, por volta das 8h da desta quinta-feira, 18, no Bairro de Cascalho.
A vítima, que se encontra grávida e ostentando sinais de violência pelo corpo, declarou os GCMs Paschual e Vilson que já vinha sendo agredida pelo companheiro há alguns dias e que hoje, novamente e por motivos banais, ele se apoderou do celular dela e não quis devolver, vindo a quebra-lo e avançado sobre ela, agarrando-a pelo pescoço, tentando enforcá-la.
A vítima, após ter conseguido escapar do suposto agressor, saiu de sua casa e seguiu para o seu local de trabalho, onde buscou abrigo, pois o homem também a seguiu até lá e ficou do lado de fora tentando contato com ela.
Sentindo-se ameaçada e temendo pela própria vida, a jovem acionou a GCM, que compareceu no local e prestou-lhe auxílio.
O rapaz foi preso com o apoio dos GCMs Adauto, Fábio, Freitas e Lopes, que foram avisados pela Central de Monitoramento de que o veículo utilizado por ele havia acabado de trafegar por certo ponto da cidade. A abordagem ocorreu nas proximidades da residência do casal, para onde o suposto agressor retornava.
A ocorrência foi apresentada à autoridade competente e o homem permaneceu preso, à disposição da justiça.
A Guarda Civil Municipal atende pelos telefones 153 e 19 3546 5838.