GCM flagra motorista por embriaguez no volante

  • 0
  • 71 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Condutor fez manobras perigosas em ruas movimentadas. Após exames foi liberado e aguarda resultado

A Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis prendeu um homem de 65 anos por embriaguez ao volante, por volta das 16h deste sábado (14) no Jardim Cordeiro.

Loja Barbosa (3)

No momento da ocorrência, as ruas estavam movimentadas pelo tráfego de veículos e transeuntes e de acordo com as informações policiais, por pouco a atitude do condutor não resultou em tragédia.

Os GCMs Fábio e Freitas, integrantes do canil, patrulhavam pelo bairro quando se depararam com o motorista dirigindo sua Fiat Strada de forma perigosa, chegando a trafegar pela contramão de direção por algumas ruas e, em dado momento, chegou a chocar o seu veículo contra o retrovisor da viatura.

De acordo com os GCMs, após breve acompanhamento, a equipe, que foi apoiada pelos GCMs Adauto e Sílvio e também pelos policiais Militares CB Carlos e SD William, conseguiu abordá-lo e constatou que ele ostentava sinais característicos de embriaguez.

O homem em primeiro momento confessou informalmente que teria ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a ser submetido ao teste de etilômetro e recebeu voz de prisão.

Durante os procedimentos de ratificação do flagrante, perante a autoridade competente, ele aceitou ser submetido ao teste de alcoolemia e aguardará o resultado em liberdade.

A Guarda Civil Municipal atende pelos telefones 153/1935465838 e a Polícia Militar pelo 190.

raros-2
Empresas recebem visitas da Defesa Civil
Prev Post Empresas recebem visitas da Defesa Civil
Sociedade de Cultura e Artes João Pacífico realiza Assembleia Geral Ordinária
Next Post Sociedade de Cultura e Artes João Pacífico realiza Assembleia Geral Ordinária
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp