Motorista de Iracemápolis disse que não viu colisão e afirmou que irá arcar com prejuízo
Na manhã de segunda-feira, 16, houve um acidente de trânsito na região central da cidade, onde um caminhão bateu num veículo que estava estacionado e provavelmente pela pouca visibilidade devido excesso lateral do caminhão, o motorista não percebeu o acidente e continuou seu trajeto.
Através de imagens de câmeras de segurança, foi possível ver o momento do acidente, características do caminhão e para onde o mesmo foi, sendo enviadas viaturas para patrulhamento com vistas com a finalidade de localizar o causador do acidente. Pouco tempo depois, as viaturas localizaram o caminhão novamente pela Avenida Presidente Vargas, seguindo sentido oposto ao do acidente e após breve acompanhamento, foi solicitado a parada, prontamente atendida pelo motorista.
Ao ser questionado, o motorista disse ser morador de Iracemápolis, estava apenas prestando serviços na cidade e disse não ter percebido o acidente. A documentação do veículo estava completamente irregular (ultimo licenciamento em 2014) além de outra irregularidades ; e diante dos fatos, foi convidado a comparecer na delegacia para mais esclarecimentos.
Já a vítima, morador de Cordeirópolis, teve consideráveis danos em toda a lateral do seu veículo, totalizando um prejuízo aproximado em R$ 5 mil. Após apresentação dos veículos e das partes na delegacia, o delegado titular determinou a apreensão do caminhão e elaboração do boletim de ocorrência de acidente de trânsito / fuga do local de acidente. Segundo a vítima, o prejuízo causado foi acordado entre as partes para ressarcimento.