Empresas fazem mais doações no combate à Covid-19

  • 0
  • 94 views

Várias empresas da cidade apoiaram no combate à doença

Cordeirópolis, principalmente as áreas da saúde e educação têm recebido importantes doações para reforçar o combate à pandemia da Covid-19 na cidade. Equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos de higiene, álcool em gel são exemplos de doações recebidas de diferentes empresas que vêm colaborando desde o fim do mês de março, data do início das primeiras contaminações do vírus no município.

Loja Barbosa (3)

As doações são destinadas à Unidade de Pronto Atendimento, o conhecido Hospital Municipal, ao Centro Odontológico, também aos profissionais da área da educação nas Escolas e creches e às famílias atendidas pela rede de serviços socioassistenciais do município. Nos últimos meses as doações têm chegado de empresas como a Nestlé, Álcool Ferreira, Dudu Paralupi, Usina São João, Cortag Industria, Cezan, Hydraplus, Ceral, Cecafi, Igreja Luterana, Coruja Eventos, Escola de Samba Cachasamba, Grupo ‘Que Palhaçada é Essa’, Rotary Club, ACESAC, Lions Club, Supermercado Compre Certo, além de muitas pessoas autônomas e comércios da cidade.

Nesta quarta-feira (26) a boa ação veio da Cooperativa de crédito Crediguaçu, o Sicoob. Ao todo foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade, 640 frascos de álcool em gel e 1.500 máscaras descartáveis. Todos esses itens já foram encaminhados para o Centro de combate ao coronavírus, localizado em cima do Hospital.

Muitas pessoas já doaram, mas a contribuição de cada um é importante. Pois todos esses itens irão permanecer na lista de produtos essenciais por um longo período na vida de todos nós cidadãos. Desta forma, Cordeirópolis é grata pela solidariedade de instituições e empresas, que somam esforços nessa fase tão crítica que vivemos. Com tudo isso, seguimos trabalhando para juntos vencermos essa pandemia.

 

contato tintas
Prefeitura e Sebrae promovem curso nas áreas de investimentos e negócios
Prev Post Prefeitura e Sebrae promovem curso nas áreas de investimentos e negócios
Falecimento - Marcelo Luiz Uhlmam
Next Post Falecimento - Marcelo Luiz Uhlmam
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp