Domingo é dia da Coroação de Nossa Senhora Assunção em Cascalho

  • 0
  • 95 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Agosto é o mês de comemoração para a comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no bairro do Cascalho e no domingo (19) de agosto será o dia da coroação da padroeira.

Tradição que já se estende há 104 anos, terá cerca de 250 integrantes, onde terá como tema: Nossa Senhora, amparo na fé de seus filhos e filhas.

Loja Barbosa (3)

A solenidade inicia com a missa às 15hs, seguida da procissão e encerra com a coroação de Nossa Senhora na praça, em frente da igreja.

De acordo com o organizador Osvaldo Celoti, o tema é uma reflexão sobre o rosário de Nossa Senhora, contando assim sua história e o poder que ele tem através de Maria.

“ Este ano, o tema foi inspirado no rosário de Nossa Senhora, o qual contemplamos todo o mistério da vida de Jesus e de Maria, sendo no terço, o socorro e amparo que nos vem de nossa senhora”, explicou Celoti.

Osvaldo é responsável pela organização e pelos temas das solenidades da paróquia há 35 anos aproximadamente, e conta durante a reportagem que sua inspiração está na fé e oração.

“ Sem dúvida é a oração através da contemplação da bela imagem de Nossa Senhora da Assunção de Cascalho que me traz a inspiração e a fé para a realização de todos os eventos”.

Anote:
Dia: 19 de agosto
Local: Praça Padre Luiz Stefanello, Cascalho
Horário: 15hs

raros-2
Briga de casal vai parar em delegacia em Cordeirópolis
Prev Post Briga de casal vai parar em delegacia em Cordeirópolis
Homem dirigindo na contra mão e embriagado é preso pela polícia
Next Post Homem dirigindo na contra mão e embriagado é preso pela polícia
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp