Dois homens são presos por furto de energia em Cordeirópolis

  • 0
  • 2.644 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (19) após denúncia de furto de energia em duas residências localizadas no bairro Jardim Eldorado em Cordeirópolis.

De acordo com a equipe policial, após  receber a denúncia anônima do crime, as residências foram vistoriadas por funcionários da Elektro e perícia, onde foi constatado o "gato de energia" como é popularmente conhecido. Ambos os homens foram submetidos a exame de corpo delito e encaminhados a delegacia.

Loja Barbosa (3)

Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, foi solicitada a presença de funcionários da concessionária Neonergia Elektro, os quais constataram que constava registro no sistema da concessionária e que a energia elétrica foi cortada no imóvel em 08/09/2020. Informa o policial, que tomou conhecimento através dos funcionários da Elektro que eles constataram que foi rompido o lacre da tampa da caixa que acondiciona o relógio medidor e o cabo foi religado e, assim, a energia passou a alimentar o imóvel sem ser contabilizada pela concessionária.

Ainda no boletim,  os moradores da casa prestaram depoimentos, onde informaram que pagavam o aluguel diretamente ao proprietário e valor  já incluso com a energia. Eles foram ouvidos e liberados. Foi decretado prisão em flagrante ao proprietário. O segundo homem preso, é irmão e também  fazia uso de gato e foi preso.

Ocorrência foi realizada  pela equipe da policia civil e apoio da GCM.

raros-2
Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
MP instaura inquérito civil para apurar falta de professor à alunos com deficiências em escolas estaduais
Prev Post MP instaura inquérito civil para apurar falta de professor à alunos com deficiências em escolas estaduais
Cartório Eleitoral informa plantão de atendimento no mês de Maio
Next Post Cartório Eleitoral informa plantão de atendimento no mês de Maio
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp