Cultura abre 40 vagas para curso de fotografia

  • 0
  • 1.211 views


inauguração
Já estão abertas as inscrições para o curso de fotografia que será promovido pela Prefeitura de Cordeirópolis, juntamente com a Secretaria de Cultura, que terá inicio no dia 06 de abril. O curso terá duração de seis meses e tem o objetivo ensinar o estudante a ter um olhar diferente e a aprender a “lidar” com a máquina fotográfica, além de transmitir ao aluno conhecimento sobre a história da fotografia na sociedade e possibilitar novas experiências a partir de um simples click.
O curso é gratuito, voltado para maiores de 16 anos e o aluno deve possuir uma câmara fotográfica digital. As aulas serão realizadas todas as quintas-feiras das 19h às 21h30. O local ainda será definido. O professor especializado na área, Luciano Duarte, fala da expectativa e da sua paixão pela fotografia. 
“Estou muito ansioso e feliz com essa oportunidade, vou dar o melhor de mim. Sou muito apaixonado pela fotografia. No ano de 2002 descobri que tinha o “dom”, depois disso comecei a me especializar e hoje estou dando aulas”, comentou.
Ainda de acordo com ele, durante esses seis meses, os alunos vão aprender várias técnicas fotográficas, para usá-las no dia a dia. “Vou ensiná-los a tirar “uma boa foto”, explicar passo a passo como usá-la corretamente e mostrarei para que serve o ISO da câmara, as luzes, os filtros, entre outros recursos”.
Os interessados em fazer a inscrição devem comparecer na Secretaria da Cultura, das 9h às 17h, que fica localizada na Rua Saldanha Marinho, 125, no Centro, com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Para mais informações basta ligar no telefone: (19) 3546-2367. Todos receberão certificado.
 
Serviço:
Curso de Fotografia;
Inicio: 06 de Abril;
Local: A ser definido;
Horário: Todas as quintas-feiras, das 19h às 21h30;
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Festival Rock Feminino encerra Mês da Mulher neste sábado (18)
Next Post CCI conta com várias atividades para pessoas acima dos 50 anos
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp