Cordeirópolis terá a 1ª Copa de Balonismo

  • 0
  • 57 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
Mais um evento foi definido na tarde de hoje, 27, entre o presidente da Confederação Brasileira de Balonismo, Valdemir Taveira e o prefeito Adinan Ortolan (PMDB). Trata-se da 1ª Copa Cordeirópolis de Balonismo.
O evento será realizado entre os dias 10 e 11 de junho e fará parte das atividades programadas para o aniversário da cidade. 
"Para nós é uma honra incluir Cordeirópolis no calendário dos amantes deste esporte", afirmou Ortolan, que já articula uma série de atrações para as festividades.
Para Taveira, esta será uma importante parceria para a disseminação do esporte, que já é conhecido e integra o calendário de algumas cidades da região. "O balonismo é um esporte que já faz parte do cenário do interior paulista e temos a certeza de que faremos uma bela festa no céu de Cordeirópolis".
Sobre o balonismo
O balonismo é um esporte aéreo praticado com um balão de ar quente. O esporte proporciona ao praticante a sensação de ficar mais próximo do céu possui e adeptos em todo o mundo. No Brasil a modalidade está crescendo e ganha cada dia mais popularidade.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Civil de Cordeirópolis prende mais um que fazia roubos na região
Next Post Hoje tem reunião com artistas para definir calendário de atividades
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp