Civil de Cordeirópolis prende mais um que fazia roubos na região

  • 0
  • 49 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
Mais um criminoso que praticava roubos na região foi preso hoje e os crimes praticados por ele desvendados. A Polícia Civil de Cordeirópolis, apoiada por equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, cumpriram buscas na cidade de Rio Claro e prenderam em flagrante o traficante E.L.N.S., 35 anos, que praticava roubos na região.
Após investigações, os agentes da polícia civil de Cordeirópolis identificaram um investigado morador da cidade de Rio Claro, que teria praticado crimes em Cordeirópolis, entre eles, o roubo do supermercado Quitandão no mês de janeiro.
A iniciativa das investigações se deram após a equipe do monitoramento da GCM local identificarem o veículo utilizado pelo criminoso. Com referidas informações foi representado pela expedição de mandados de busca em desfavor do indiciado, resultando com a localização de inúmeros objetos de procedência duvidosa, além de grande quantidade de cocaína. 
As drogas estavam escondidas, parte no imóvel do criminoso e parte em um terreno ao lado da residência, sendo localizadas por um cão farejador do CANIL da Polícia Militar de Rio Claro.
O investigado foi autuado pelo delegado Dr William Marchi, sendo posteriormente encaminhado a cadeia pública de Limeira, onde permanece a disposição da Justiça Pública. 
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Por drogas, irmão agride irmã com faca
Next Post Cordeirópolis terá a 1ª Copa de Balonismo
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp