Briga entre pai e filho termina em morte no Progresso

  • 0
  • 135 views

A manhã de quarta-feira (15) de maio foi tumultuada na Rua Fortunato Priminini no  Jardim Progresso. Uma briga de pai e filho terminou em morte. Ambos entraram em briga corporal, armados com facas e o pai morreu no portão da residência.

De acordo com informações colhidas entre vizinhos e amigos, as brigas e discussões eram constantes entre os dois, porém, em mais uma briga o senhor de 59 anos José Aparecido Olivato perdeu com o desentendimento e morreu no portão de casa.

Loja Barbosa (3)

O filho de 36 anos, A.J.O. desferiu golpes  de faca e enxada. Ainda de acordo com relatos de parentes e vizinhos presentes no local, o rapaz não tem passagens pela polícia e sempre foi muito tranquilo.

Já uma pessoa próxima à vítima afirmou que o pai sempre "judiou" dos filhos e esposa que faleceu há quatro meses; e as crianças cresceram revoltadas. O filho após cometer o crime ficou esperando a polícia na residência e passou por corpo delito no hospital. Em sua alegação afirmou que sofreu abusos na infância e acabou cometendo o crime num momento de raiva.

 

 

contato tintas
Pelotão impede que jovem cometa suicídio em Cordeirópolis
Prev Post Pelotão impede que jovem cometa suicídio em Cordeirópolis
Família procura por rapaz desaparecido
Next Post Família procura por rapaz desaparecido
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp