Biquíni Cavadão toca em Cordeirópolis no dia 16 de junho

  • 0
  • 34 views

A Banda Biquini Cavadão estará em Cordeirópolis no dia 16 de junho para a comemoração do 70º aniversário da cidade. Esta será mais uma festa promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

O secretário de Cultura, Leonel Arruda, comenta que além das atividades culturais, a programação de aniversário da cidade contará com campeonatos esportivos, concursos de bandas e desfile cívicos. Arruda destaca também que a escolha de atrações tão variadas, que vão do erudito, clássico, música teen e em especial o rock nacional, têm a expectativa de poder agradar todo o público presente.

Loja Barbosa (3)

"Cordeirópolis tem uma tradição no rock e estamos trazendo uma das bandas mais importantes da história do rock nacional, será uma grande homenagem as pessoas que gostam deste estilo na cidade”.

Biquíni 30 anos:

O mundo mudou, o país também. A forma de se comunicar com o público e o próprio show business apresentaram novas vertentes: artistas a rodo, estilos musicais variados, além de novas formas de distribuição de músicas. Pensando nisso, após lançar em 2015 um CD e DVD para celebrar os 30 anos de carreira, a banda passou a correr por todo país fazendo shows, cantando sucessos e apresentando novas músicas. Com um novo trabalho, denominado “As voltas que o mundo dá”, apresenta um Biquíni Cavadão renovado, com 12 composições inéditas e letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional.

Serviços:

Data: 16 de junho

Hora:20h

Local:Praça Comendador Jamil Abrahão Saad

raros-2
Paralisação- Em Cordeirópolis postos não tem mais combustíveis e mercado deve sofrer com falta de alguns itens
Prev Post Paralisação- Em Cordeirópolis postos não tem mais combustíveis e mercado deve sofrer com falta de alguns itens
Nova rota para caminhões deve ser aberta em poucos dias
Next Post Nova rota para caminhões deve ser aberta em poucos dias
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp