Após recusar teste do bafômetro, homem é preso com sinais de embriaguez

  • 0
  • 113 views


inauguração

Além de visivelmente embriagado, o motorista não tinha CNH e se recusou a fazer o teste do bafômetro; na delegacia ele foi ouvido e liberado. 

Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (14), na rua Carlos Gomes, no centro de Cordeirópolis, terminou com um homem preso após se recusar a fazer o teste do bafômetro. O motorista bateu no veículo e tentou fugir, mas o proprietário do veículo atingido impediu que ele deixasse o local e acionou a Policia Militar.

Loja Barbosa (3)

No local os policias se depararam com o homem visivelmente embriagado. Durante a abordagem, os policiais questionaram o rapaz, que alegou ter bebido e usado cocaína durante todo dia. Além disso, a PM constatou várias irregularidades no veículo, inclusive que R.C.L não tinha habilitação.

O homem foi detido, encaminhado ao plantão policial de Limeira e após se negar a fazer o exame toxicológico de sangue que comprovaria a presença do álcool, ele foi ouvido e liberado.

contato tintas
Prev Post Já está disponível link para cadastro de placas de caminhões
Next Post “Correto, portanto, o rito procedimental, adotado pela Câmara”, diz MP sobre o processo de cassação contra Dhavid
Veja mais
Link para o WhatsApp