Ao todo foram 10 prisões e 19 mandados de busca e apreensão
A cidade de Cordeirópolis amanheceu ao som do helicóptero "Pelicano" da Polícia Civil e com diversas viaturas policiais em diversos bairros da cidade.
O motivo foi uma mega operação da Polícia Civil de Cordeirópolis, comandando pelo delegado Willian R. de Marchi.
De acordo com Marchi, a operação veio do resultado de uma investigação de aproximadamente cinco meses junto com o setor de inteligência vindo a campo.
"Houve interceptações de telefone, e neste período de investigação houve a identificação de alguns pontos de vendas de drogas na cidade, além de alguns integrantes dessa organização que traziam e forneciam as drogas para a cidade que eram de Santa Gertrudes", explicou em entrevista o delegado ao Portal JE10.
Além das prisões, foram decretados pela justiça 10 mandados de prisão e mais 19 buscas de apreensões.
Foram apreendidos diversos celulares, porções de entorpecentes, réplica de arma, onde irão instruir o inquérito para apurar o crime organizado.
Ainda de acordo com o delegado os bairros da operação foram três regiões: Pátio da Estação, Jardim Eldorado com Jardim Cordeiro e imediações do Jardim Progresso, " não foram escolhidos os pontos pelo bairro e sim os endereços de cada investigado".
Para a operação foram articulados apoios das forças policiais civis, militares, guardas civis municipais e canil das cidades de Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Limeira e Rio Claro.
Veja a entrevista com o delegado clicando aqui
Helicóptero "Pelicano" da Polícia Civil sobrevoaram bairros da cidade, assista aqui
E também aqui