Operação policial prende três suspeitos de homicídio em Cordeirópolis

  • 0
  • 1.894 views

Foto: Veloz - Rápido no Ar

Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na prisão de três homens na tarde desta segunda-feira (02), envolvidos no assassinato de Mikael Gonçalves, de 20 anos. O crime ocorreu em junho deste ano e foi registrado por câmeras de monitoramento, que auxiliaram na identificação dos suspeitos.

O homicídio aconteceu na madrugada de 9 de junho, no bairro Jardim São Francisco, em Cordeirópolis. Mikael foi alvejado por cinco tiros após uma briga em uma adega. O caso chocou a comunidade e desencadeou uma intensa investigação para localizar os responsáveis.

Loja Barbosa (3)

Em junho, cinco suspeitos foram presos, mas três deles obtiveram liberdade provisória. Contudo, a justiça revogou essa decisão, e os três retornaram à prisão nesta operação.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rodrigues, a maioria dos envolvidos possui passagens policiais por outros crimes, o que reforça a periculosidade dos acusados.

As forças de segurança seguem empenhadas no combate à criminalidade, e o caso de Mikael é mais um exemplo de ação integrada entre as corporações. O Portal JE10 continuará acompanhando os desdobramentos dessa operação e os trâmites judiciais dos envolvidos.

Veja a reportagem publicada em junho clicando aqui.

Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Erika Marin é confirmada como nova secretária de Educação em Cordeirópolis
Prev Post Erika Marin é confirmada como nova secretária de Educação em Cordeirópolis
Represas do Barro Preto recebem investimentos para recuperação ambiental
Next Post Represas do Barro Preto recebem investimentos para recuperação ambiental
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp