Conselho Tutelar já vem atendendo caso de agressões
Uma bebê de apenas seis meses foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Cordeirópolis com vários hematomas e fraturas provavelmente provocados pela mãe de 18 anos moradora do Engenho Venho em Cordeirópolis.
O fato iniciou quando essa mulher deu entrada no hospitalzinho na noite desta terça-feira (06) alegando que a criança de seis meses chorava muito por ter caído do berço. O fato que a equipe médica ficou desconfiada, pois a mesma continha hematomas no olho esquerdo, que segundo a mãe foi atingido com um brinquedo pela outra filha de dois anos.
O médico atendeu a menina e ao verificar o exame de raio x constatou várias fraturas pelo corpo da menina, o qual encaminhou a mesma através do samu imediatamente até ao hospital Santa Casa de Limeira e a polícia foi acionada e também o plantão do conselho tutelar.
Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, a bebê possui várias fraturas sendo duas no braço direito, duas no braço esquerdo, fêmur e tibia da perna direita, bem como fraturas recentes já cicatrizadas no braço esquerdo e clavícula direita, declarando que a menina ficará internada acompanhada da mãe que ainda está amamentando- a.
Pelo ato de agressão dolosa foi acionada a polícia militar composto pelo CB PM André e CB PM Santos para o atendimento da agressão.
Ainda segundo a polícia, a atendente do plantão do conselho tutelar declarou já estar acompanhando caso de maus tratos da mãe com os filhos, a qual irá registrar um novo relatório devido a ocorrência de lesão corporal e transmitir ao ministério público para providências necessárias.
Os dados foram apresentados no plantão policial de Limeira, onde o delegado de plantão, tomou ciência dos fatos, o qual registrou o caso, informando que o referido BO será enviado para a delegacia de polícia civil de Cordeirópolis para investigação e apuração do fato.