Entre eles: por furto e receptação
Um motorista após fugir de uma operação de fiscalização de trânsito causou acidente na rodovia Cássio Freitas Levy, na entrada de Cordeirópolis na manhã desta quarta-feira (06).
O motorista M.V.C. de 49 anos, da cidade de Rio Claro, vinha de Limeira e não obedeceu a ordem de parada da equipe policial e fugiu em alta velocidade pela rodovia realizando manobras perigosas, transitando na contra mão, além de colocar em risco a vida do filho que é autista de apenas 10 anos. No boletim de ocorrência consta que foi indiciado pela forma de conduzir o veículo e por possível tráfico de drogas junto ao menor.
O homem ao passar com o veículo um Fiat/Strada na lombada, perdeu o controle e veio a colidir na traseira de outro carro, um GM/Corsa e em seguida subiu canteiro central batendo no poste.
A policia conseguiu contê-lo e no veículo continha um tablete de cocaína pesanso 1,012 kg e em sua carteira mais R$ 570.
Ao ser interrogado afirmou que pegou a droga em Limeira e levaria a terceiro para Rio Claro e que receberia R$ 500 como forma de pagamento, e que usaria pra pagar dívida em banco.
Quer receber notícias do JE10? Clique aqui e receba as principais notícias
Acesse nosso grupo de notícias e fique bem informado!
Ainda de acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, o homem já tinha diversas passagens criminais, entre elas, 2 furtos, 1 receptação e envolvido em 11 processos.
Ele foi encaminhado a delegacia de Cordeirópolis e para a criança foi acionado o conselho tutelar para seguir os procedimentos legais e o deixar em segurança.