11ª Semana Italiana encerra e resgata as origens do município

  • 0
  • 26 views


Cerca de 500 pessoas participaram neste sábado (29), da festa de encerramento da 11ª Semana Italiana. O evento aconteceu na Paroquia Nossa Senhora de Assunção no bairro do Cascalho. As festividades contaram com uma missa especial realizada em Italiano e a tradicional festa de encerramento. 
A noite resgatou as origens italianas no município com um cardápio das terras das massas. Salada Caprezi, Lasanha ao molho ragu, risoto de parmesão, filé de frango com creme de milho e braciole com molho de tomilho fizeram parte da refeição dos participantes. A festa contou ainda com a animação da banda Matrix.
“Eu quero elogiar todo o trabalho nessa semana. A Associação Trevisani presidida por Paulo Adalberto Peruchi e Jordana Celoti Peruchi que fizeram um belíssimo trabalho juntamente com a Paróquia de Cascalho, o CEPAC Cascalho, a Secretaria de Esportes e a Secretaria da Educação, coordenada pela Angelita Ortolan. O coral, o grupo de dança e a participação da Orquestra Sinfônica da Patrulha Mirim”, disse o prefeito Adinan Ortolan nas redes sociais. 
As fotos do evento estão no Portal JE10 através do link: http://www.je10.com.br/r.php?l=ver_galeria&galeria=79. 
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post 750 inscritos participam da abertura do Programa Emergencial Desemprego
Next Post Onça Parda é capturada em Rodovia Bandeirantes
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp