Zé Felipe canta no dia da cidade

  • 0
  • 125 views

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, abrirá a semana de shows em homenagem as festividades que ocorrerão no mês de junho, com o cantor e compositor que arrasta o público Teen: Zé Felipe. A abertura ocorrerá no dia 13 – aniversário da cidade, a partir das 20h, na Praça Jamil Abraão Saad – Centro.

A cada trabalho o cantor sertanejo mostra que chegou para ficar. Com pouco tempo de carreira e uma agenda repleta de shows em várias cidades, Zé Felipe conquista além das crianças e jovens, o público em geral. Sorriso no rosto é uma simpatia fora do comum, Zé promete realizar um show inesquecível para a cidade de Cordeirópolis. “É primeira vez que irei me apresentar no município e estou muito feliz por esta oportunidade. Convido a todos e garanto que será uma noite de muita música boa”, disse o cantor e compositor, Zé Felipe.

Loja Barbosa (3)

Fique por dentro

Zé Felipe tem 20 anos e é filho do sertanejo Leonardo. O desejo pela música surgiu desde ainda muito criança e por isso escolheu seguir neste segmento. Em 2009 aprendeu com seu pai os primeiros acordes no violão e foi a primeira vez que se apresentou em público, em uma festa na casa de amigos. A partir daí participou do DVD de seu pai - Leonardo - 30 Anos e em 2014 lançou o seu primeiro álbum “Você e Eu”.

Recentemente o cantor recebeu o seu primeiro Single de Platina de sua carreira. A premiação ocorreu através da música “Você não vale nada”, que foi lançada no ano passado e contou com a participação do funkeiro MC Menor. A música faz parte do DVD “Na mesma Estrada”, gravado no dia 11 de abril do mesmo ano, produzido por César Lemos e dirigido por Joana Mazzuchelli e totaliza no YouTube mais de 45 milhões de visualizações.

Marque em sua agenda!

Dia 13: Zé Felipe;

Horário: a partir das 20h;

Local: Praça Jamil Abraão Saad – Centro.

Pesquisa aponta que ar é ruim em Cordeirópolis e Santa Gertrudes
Prev Post Pesquisa aponta que ar é ruim em Cordeirópolis e Santa Gertrudes
Senar promove curso em leite e derivados
Next Post Senar promove curso em leite e derivados
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp