Votação define a volta definitiva do vereador Dudu

  • 0
  • 64 views


inauguração
O futuro político do vereador Rinaldo de Lima (PMDB), o Dudu foi definido durante a 17ª sessão realizada na noite de hoje, 30. 
A votação foi por seis votos contrários a perda do seu mandato e dois a favor dos vereadores Anderson Antonio Hespanhol (PPS) e Mariana Fleury Tamiazo (SD). Já o vereador Rinaldo de Lima (PMDB), não votou, por ser a parte interessada. Em forma de manifestação e apoio ao parlamentar, os seus eleitores estiveram presentes durante sessão para acompanhar a votação.
Sua recondução ao cargo de vereador ocorreu dia 24 de maio devida a decisão do Tribunal do Estado de São Paulo, que deferiu o efeito suspensivo, referente a decisão do Ministério Público, onde pedia a cassação do mandato do vereador.
O processo que designava a perda ou não do mandato do vereador seguiu os trâmites legais que já estavam tramitando, baseado na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno. Foi criada uma comissão especial para a análise do processo. Todos os vereadores receberam a cópia do processo para conhecimento de todo trâmite legal.
#cordeiropolis #JE10 #vereadorDudu
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Prefeitura quita R$ 2 milhões em dívidas herdadas
Next Post Sábado é dia de Junho Vermelho - Campanha de Doação de Sangue
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp