Virada da Saúde realiza mais de 1.300 atendimentos

  • 0
  • 79 views
No sábado (11), Cordeirópolis realizou a maior ação de saúde pública da história do município e realizou 1399 atendimentos. De acordo com a Secretaria de Saúde, a Virada contou com o apoio de todas as equipes de Saúde da cidade, e ofereceu consultas com nutricionista, cardiologista, pediatra, clínico geral, atendimento voltado à saúde mental para adultos e crianças, testes rápidos de Hepatite B, C, Triglicérides, Colesterol, Covid, vacinas contra Gripe, Sarampo, Covid, entre outros atendimentos e especialidades, além da entrega de medicamentos da farmácia, que permaneceu aberta durante todo o evento.
ATENDIMENTO DOMICILIAR
Além disso, na mesma data ocorreu o lançamento do Programa de Atendimento Domiciliar "Melhor em Casa", que contará com uma equipe multiprofissional, para realizar visitas e acompanhamento dos pacientes acamados ou em internação domiciliar.
O objetivo é possibilitar a prevenção e o tratamento de doenças, além da reabilitação do paciente em seu ambiente familiar, sempre amparado pelos profissionais da saúde e equipamentos necessários para a sua recuperação.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Falecimento - Ricardo Peruchi
Prev Post Falecimento - Ricardo Peruchi
Domingo (19) tem a 3ª Corrida & Caminhada
Next Post Domingo (19) tem a 3ª Corrida & Caminhada
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp