TJ-SP reduz pena de motorista que matou o garoto Lucas

  • 0
  • 170 views

O Tribunal de Justiça de São Paulo reduziu a pena do rapaz condenado por ter causado e vitimado o garoto Lucas Henrique dos Santos de apenas 11 anos.

A pena do motorista foi reduzida para 14 anos, 04 meses e 24 dias de reclusão. O acórdão teve a voto do relator Paulo Rossi, e julgamento dos desembargadores Amable Lopez Soto e Sérgio Mazina Martins.

Loja Barbosa (3)

O motorista R.B.N.J. hoje com 22 anos já teve três sentenças. A primeira foi em 2019, onde recebeu o julgamento de júri popular, e foi sentenciado a 28 anos de reclusão. No entanto a defesa recorreu e pediu novo julgamento, sendo aceito e em 2020 conseguiu cair para 18 anos, a defesa recorreu e este mês saiu a terceira definindo em 14 anos. Ele está preso desde o dia do acidente. Ele ainda pode recorrer apara o STJ e STF em Brasília.

Acidente
No dia do acidente, o motorista R. sem habilitação conduzia um Peugeot preto em contra mão e ao ver a viatura policial se evadiu em altíssima velocidade pelas ruas de vários bairros da cidade, e atingiu um Uno, também de Cordeirópolis, sendo dirigido pela mãe que acabara de sair de um supermercado.

Com ela estavam mais duas crianças, sendo que o garoto Lucas que estavam no banco traseiro foi arremessado pra fora do veículo devido a forte pancada. Após uma semana na UTI foi constatado morte cerebral e veio a falecer. A família optou pela doação dos órgãos e cinco pessoas foram beneficiadas com os rins, córneas, fígado e pâncreas.

Ladrões de Cordeirópolis são presos pela Guarda Civil
Prev Post Ladrões de Cordeirópolis são presos pela Guarda Civil
Em Cordeirópolis, mulher invade  farmácia de ex-marido com o carro e quebra tudo
Next Post Em Cordeirópolis, mulher invade farmácia de ex-marido com o carro e quebra tudo
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp