Teatro recebe o espetáculo “A verdade de cada um”

  • 0
  • 76 views


inauguração
O Centro Cultural Ataliba Barrocas recebe no espaço do Teatro Municipal João Pacífico, nesse sábado, dia 19, às 20h, o espetáculo “A verdade de cada um” que é uma peça com texto e direção de Eric Furlan. O espetáculo foi sucesso em todos os lugares que ficou em cartaz e agora está em Cordeirópolis pela primeira vez.
 
O texto retrata seis histórias verídicas, de oito personagens, e oito formas de amar e cada um com a sua verdade sobre o amor. “O espetáculo é uma narrativa de algumas fases do amor, passando desde o primeiro amor na adolescência, até o romance que juramos ser eterno, a paixão que nos deixa louco, o rompimento que nos tira o chão e pôr fim a solidão, vivida por todo casal apaixonado que já sofreu pela separação” informou o diretor Eric Furlan. 
Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro ou antecipado na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, no valor de R$25,00. Com um humor inteligente e muita poesia “A Verdade de Cada Um” promete de uma forma divertida e muito envolvente tirar muitas risadas e reflexões da platéia.  
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Cordeirópolis participa da abertura do Circuito Sesc de Artes
Next Post “Nova Tecnologia” para tapar buracos em Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp