O rapaz suspeito pelos disparos que matou um jovem de 20 anos no mês de junho em Cordeirópolis, foi preso na noite de segunda-feira (01) em Analândia.
O crime ocorreu no dia 09 de junho após brigas entre várias pessoas vitimando M.O.G. da C. que levou cinco tiros, sendo três na região do tórax e um em cada braço.
Quatro homens e uma mulher acusados de estarem envolvidos no crime foram presos na semana seguinte, restando o autor dos disparos: D. J. G. , conhecido como "Lulinha”.
Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, equipe da polícia militar realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Analândia quando avistaram D. em meio a rua com alguns itens às mãos e perceberam que ao avistar a viatura tentou se esconder atrás de um veículo.
Neste momento os agentes o abordaram, o qual confessou ter furtado os itens de um supermercado próximo. Em busca pela documentação averiguou se tratar o jovem que estava foragido e ter um mandado de prisão a seu desfavor. Ele foi encaminhado ao setor carcerário.