Setembro terá palestra sobre estratégias de vendas

  • 0
  • 66 views


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável promoverá, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e o Banco do Povo, uma palestra gratuita sobre a inovação no atendimento para lojistas e profissionais do varejo no município.
 
A qualificação ocorrerá no dia 28 de setembro, às 19h30, no Teatro Municipal. O encontro tem a intenção em capacitar os presentes e permitir que o espectador se qualifique para desenvolver estratégias de vendas com gestão de pessoas e negócios, focando na tendência do comportamento de compra e venda.
Durante a palestra serão abordados os seguintes assuntos: comportamento do consumidor, visual merchandising, vitrinismo, captação e fidelização de clientes, além de conhecimentos sobre mídia digital e redes sociais. 
“O mercado de varejo é muito explorado em nosso município e este encontro irá proporcionar aos participantes alternativas de como aprimorar o atendimento de seu estabelecimento e atender às demandas de seus clientes, o que consequentemente contribuirá para o aceleramento da economia de nossa cidade”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes.
A palestra será ministrada pelo consultor de imagem e estilo, Jill Gonçalves, formado em administração de empresas, com especialização em consultoria de imagem e estilo em Paris e São Paulo. 
As inscrições podem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis, das 7h às 11h e das 12h às 16h. Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. As vagas são limitadas. O Pat está localizado na Rua Antônio José Levy, Nº 25 - Vila dos Pinheiros.
#cordeiropolis #je10 #qualificação
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Roller Car é cancelado, mas show será mantido
Next Post Polícia Civil identifica adolescentes que ameaçaram GCM
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp