SERT contempla Cordeirópolis com 60 vagas para cursos

  • 0
  • 57 views


A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT), através do coordenador Helder Bovo, contemplou a cidade de Cordeirópolis  com 60 vagas para o curso de treinamento em auxiliar de vendas. 
Essa iniciativa irá atender e qualificar mão de obra para o comércio e empresas locais. O Programa Estadual de Qualificação Profissional busca o preparo, qualificação e capacitação do aluno para o mercado de trabalho.
“Pessoas desempregadas que possuem entre 30 e 59 anos e que não concluiu o ensino fundamental serão o público alvo. O estudante ainda receberá uma bolsa auxilio no valor de R$ 330,00”, explicou Marco Gomes, secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Cordeirópolis.
Ainda de acordo com o secretário, a conquista foi devido  ao trabalho atual do PAT, do apoio da vereadora  Mariana Fleury Tamiazo (SD) e principalmente do empenho do prefeito Adinan Ortolan e da vice prefeita Fatima Celin, além de todos os servidores públicos que estão desempenhando seus trabalhos além das expectativas.
A data para início do curso será agendada com a Prefeitura.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Após 04 anos, Eldorado e Cordeiro tem atendimento pediátrico
Next Post Palestra discutirá o “Direito Ambiental e a Causa Animal”
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp