Semana de Meio Ambiente terá programação especial

  • 0
  • 61 views


inauguração
As atividades terão início no dia 01 e seguirão até o dia 07 de junho e os encontros contarão com palestras lançamentos do pelotão ambiental municipal e recriação do Intereco, apresentação de projetos ambientais, debate sobre a importância da participação popular e o plantio de mudas nativas.
Essa programação foi divulgada pela Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, a qual já divulga a programação da Semana do Meio Ambiente 2017. 
Firmando o apoio aos assuntos relacionados à qualidade ambiental, a Secretaria de Meio Ambiente, tem criado mecanismos para aumentar a consciência e promover a mudança de hábitos e de comportamentos. De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Negócios Jurídicos, Joaquim Dutra, a participação e colaboração da população é de extrema importância, explica . ”Essas ações, têm como objetivo conscientizar a comunidade sobre a necessidade de preservar o meio ambiente e o cuidado que todos devem ter com a natureza, visando tornar cada cidadão em um agente de transformação, prosperando a qualidade de vida em nosso município”.
Este evento acontecerá em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e tem a proposta de mobilizar um público cada vez mais expressivo de ambientalistas, pesquisadores, estudantes, autoridades e a comunidade. Durante a semana, será elaborado e discutido propostas de planejamento e ações que visam à promoção, conservação, preservação e recuperação da qualidade ambiental de Cordeirópolis.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Tribunal revoga decisão que afasta o vereador Dudu
Next Post Sábado tem Dia "D" contra a gripe
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp