SAAE revisa sistema de leitura

  • 0
  • 26 views


A partir do contato com os consumidores, o Serviço Autônomo de Agua e Esgoto  (SAAE) de Cordeirópolis identificou algumas falhas no sistema de leitura das contas d´água, o que resultou em reclamações da população com relação aos valores.
 “Com esta informação, decidimos fazer uma revisão do método de leitura e constatamos a necessidade de aprimorar o nosso sistema de leitura. A partir das leituras feitas entre os meses de janeiro e fevereiro, será possível eliminar estes problemas e garantir ao consumidor a medição correta”, explicou o presidente do SAAE, Luiz Silva.
Por isso, o órgão aconselha o cidadão que recebeu uma conta com valores distantes de sua média, que procure a sua sede, localizada na rua José Bonifácio, 378, para que sejam feitos os ajustes necessários para a correção de valores. “Neste contato pessoal conseguimos corrigir o erro e já alterar o valor que é cobrado do consumidor. Por isso é importante que o cidadão analise a sua conta e em caso de problemas nos procure para que possamos resolver cada caso”, destacou.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Adinan e Fátima assinam Projeto da volta da Faculdade
Next Post PM realiza audiência pública no Jardim Eldorado
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp