O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Cordeirópolis informou que realizará uma obra de ligação de esgoto nesta quinta-feira (3) na região central da cidade. Para execução do serviço, será necessária a interdição temporária do trânsito na rua Sete de Setembro, no trecho entre as ruas 13 de Maio e Saldanha Marinho.
De acordo com o SAAE, a interrupção acontecerá das 7h30 às 10h. A previsão é que, assim que a ligação de esgoto for concluída, o trânsito no local seja liberado normalmente.
O Departamento de Trânsito e a Guarda Civil Municipal (GCM) acompanharão a operação para orientar motoristas e garantir a segurança no entorno da obra.
A autarquia solicita a compreensão dos moradores e motoristas que trafegam pela região e reforça que a intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura de esgoto da cidade.
O Portal JE10 segue acompanhando e informando os serviços que impactam no dia a dia dos moradores.