Reuniões definem preparação para o Carnaval

  • 0
  • 22 views


Com a expectativa em fazer uma economia de 50% comparada ao ano de 2016 e união dos componentes dos demais grupos carnavalescos. É nesse sentido que as reuniões estão acontecendo desde o dia 02 de janeiro na Secretaria de Cultura de Cordeirópolis.
De acordo com o secretário da pasta Nivaldo Menezes, a organização dos detalhes para o Carnaval 2017 estão a todo vapor e a garantia de entretenimento para toda família.
 “Tivemos algumas reuniões e as escolas de samba decidiram se unir. Por conta disso, este ano teremos apenas uma escola da cidade desfilando, a Carga Pesada, mas que trará com ela componentes dos demais grupos, o que resultou no movimento #somostodoscargapesada”, contou o secretário responsável pela pasta, Nivaldo Menezes.
Esta união é exatamente o clima que a cidade espera para a festa mais aguardada pelos foliões. “Estamos construindo a programação e objetivo é exatamente esse, poder receber nossos amigos, familiares e também a visita de outras cidades nesta festa tão importante para a cultura do nosso país”.
Devem participar das atividades duas escolas de Rio Claro, Samuca e Grasifs, além dos blocos Gaiola das Loucas, Leão Dourado e Unidos da Zona Sul. Também existe a possibilidade da volta do bloco Unidos da Caninha. Serão quatro noites de festa, com desfile seguido de apresentações de banda e trio elétrico, além de duas matinês, uma no bairro Cascalho e outra no Centro da cidade.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post PAT: Vagas para jardineiro, tratorista e caldeireiro
Next Post Praperifa realiza 2º Sarau
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp