Agressão ocorreu em agosto de 2018 e acusado pode recorrer em liberdade
Em agosto de 2018, o Portal JE10 noticiou um ato de agressão que ocorreu em Cordeirópolis, onde um rapaz não aceitou o fim do relacionamento e espancou a ex namorada que na época tinha 17 anos, moradora do Jardim Cordeiro, com socos e chutes no rosto, além disso, de acordo com relatos da garota no hospital, ele tentou enforca-la com golpe no pescoço, mas por sorte a mãe chegou a tempo.
Foi aberto um boletim de ocorrência pela família com denúncia de agressão doméstica, e neste ano de 2020 o juiz José Henrique Oliveira Gomes, da Comarca de Cordeirópolis emitiu a sentença contra o acusado T.C. em oito anos de reclusão, porém o acusado pode recorrer em liberdade. O processo segue para o Tribunal.
Além da sentença, ainda há a questão das medidas protetivas em que o acusado é obrigado a seguir, não se aproximando da vítima, bem como duas indenizações: a primeira no valor de R$ 10 mil por danos morais, considerando a intensidade dos danos psicológicos, o qual deverá ser corrigido com 1% ao mês desde o dia da agressão e mais R$ 5 mil por danos materiais o qual foi admitido pelo próprio réu em audiência; sendo este será corrigido com juros e mora de 1% ao mês a partir do trânsito em julgado desta sentença. A indenização pode ser parcelada em até 12 meses.