Rapaz é preso após agredir idosa e sua amásia de 17 anos

  • 0
  • 86 views


Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante após agredir uma idosa de 60 anos com socos e chutes; e a sua amásia de 17 anos no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis, neste sábado (21).

De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 20h30 informando que o rapaz W.R.R. de 22 anos agredia uma senhora de 60 anos em via pública, a qual seria a sua sogra.

Loja Barbosa (3)

Com a chegada da equipe na residência, W. se encontrava agressivo e alterado ameaçando a amásia de 17 anos de morte, onde ela também apresentava sinais de agressões nas costas, braços, pernas e sinais de dedos em seu pescoço provenientes das agressões de W.

Ao dar voz de prisão por agressão de violência doméstica, ele continuou sendo agressivo e foi  algemado, no entanto, ao ser colocado na viatura passou a dar chutes nos compartimentos, tendo que ser alemado também os pés.

Ambos foram levados ao hospital para corpo delito e após W. foi encaminhado a delegacia de polícia de plantão em Limeira, onde ficou a disposição da justiça.

Participaram do boletim de ocorrência: CB PM Martins e  CB PM William, com apoio dos GCMs Tomazela e Oliveira.

 

raros-2
Prev Post Falecimento - Luzia Conchetti Marçolla
Next Post Grupo de motoboys promove arrecadação de alimentos em Cordeirópolis
Veja mais
Link para o WhatsApp