Rapaz desobedece a abordagem policial e mais familiares vão parar na delegacia

  • 0
  • 2.300 views

Motivo da abordagem: rapaz ostentava som alto em carroceria da Pampa na rua

Um rapaz de 18 anos e sem habilitação fugiu de uma abordagem policial por volta das 18h30 deste sábado no Jardim Eldorado. Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, a equipe policial se encontrava em patrulhamento pelo bairro quando se depararam com o condutor que ostentava no veículo Ford Pampa equipamentos de som e com volume extremamente alto.  

Loja Barbosa (3)

Ainda na descrição do boletim, ao tentarem a abordagem o mesmo saiu em fuga realizando manobras perigosas pelo bairro e entrou em uma rua não pavimentada adentrando em uma garagem de uma residência, porém, a viatura policial se colocou a frente para impedir o fechamento do portão.

A partir deste momento, familiares e alguns populares se exaltaram contra a equipe policial sendo necessário o pedido de reforço de mais viaturas da Força Tática de Limeira e viatura rural.

Na abordagem nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas dentro da Pampa foi encontrado taco de baseball envolto com arame farpado. O jovem que conduzia o veículo não tem habilitação e após certificar o veículo constou estar sem licenciamento. O pai do jovem ao ser informado da remoção do veículo ameaçou a equipe com um facão e surgiu mais um parente, onde os três foram conduzidos algemados à delegacia.

Ambos prestaram depoimentos e foram liberados, mas responderão pelos atos. O veículo e armas foram apreendidos. As informações estão lavradas em boletim de ocorrência.

raros-2
Guia comercial SUPERMERCADOS
Cordeirópolis realiza mutirão de emprego para teleatendimento
Prev Post Cordeirópolis realiza mutirão de emprego para teleatendimento
Prefeitura de Iracemápolis construirá Espaço Pet
Next Post Prefeitura de Iracemápolis construirá Espaço Pet
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp