Quinta é dia de feira do Produtor Rural no Jardim Planalto

  • 0
  • 54 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
Sucesso de público na Zona Sul, a feira do produtor ganhou outra versão, uma edição voltada à região do Jardim Planalto. Inicialmente serão oito barracas que levarão à população uma variedade em frutas, legumes, artesanato, além do tradicional pastel e caldo de cana. De acordo com o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Maiko Juliano Zorzo, a demanda foi apresentada pela população que já buscava os produtos na feira do bairro Boa Vista. 
“A partir desta nova opção vamos poder ampliar o atendimento às pessoas que buscam uma alimentação mais saudável e prestigiar os nossos agricultores que em alguns casos sentem dificuldades para vender os seus produtos”, destacou.
Segundo o secretário da pasta, Marco Gomes, a população já aguarda ansiosa pela novidade. “Muitas pessoas nos procuraram com esta demanda e já estão esperando o início das atividades. É uma opção a mais para a população, mais próxima de quem está do outro lado da cidade”.

Da horta para a mesa
A Feira do Produtor Rural do Jardim Planalto será realizada a partir do dia 30 de março, no calçadão em frente à igreja Nossa Senhora Aparecida, sempre das 17h às 21h . 
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Ciesp Limeira doa fraldas ao Lar dos Velhinhos
Next Post “CordeiroInveste” - Programa trará empresas à cidade
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp