Professor é preso com 7 arbustos de maconha

  • 0
  • 70 views


inauguração
O professor C.M.de J., 40 anos, de Rio Claro foi surpreendido durante uma blitz policial que estava sendo realizada na rodovia Cássio Freitas Levy em Cordeirópolis durante a madrugada do dia 04 de junho.
O fato iniciou quando os policiais militares Wagner Ramos e Luiz H.Silva estavam realizando fiscalização de trânsito na rodovia, onde avistaram o veículo GM/ONIX, sendo que o mesmo tentou fugir da abordagem, sendo acompanhado por alguns quilômetros e devidamente abordado após cerco policial com apoio das equipes da polícia militar de Limeira. 
 No veículo os policiais localizaram quatro porções divididas em potes de vidro, plástico e lata, parte no porta malas do automóvel e parte no assoalho do passageiro. Interrogado o indiciado confessou a propriedade dos tóxicos, alegando que os utilizaria para experimentos, vez que declarou ser professor e utilizava os tóxicos para o exercício de sua profissão.
 Diante da quantidade de entorpecentes e dos fatos relatados pelo indiciado, os militares acionaram a equipe de polícia civil desta cidade que passou a realizar diligências em conjunto, que culminaram com a apreensão de sete arbustos de maconha, outros sete potes e duas sacolas contendo a mesma substância, todos localizados na moradia do indiciado. 
 Foi dada voz de prisão ao indiciado. Ante desvendado, dada quantidade de entorpecentes, as versões apresentadas pelas testemunhas e as circunstâncias em que se deram as apreensões, deliberou a Autoridade Policial pela confirmação da voz de prisão. O preso foi conduzido a cadeia pública de Limeira onde permanecerá a disposição da justiça.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Centro Cerâmico do Brasil inaugura primeira fase de sua sede própria
Next Post Biblioteca Municipal de Cordeirópolis completa 40 anos
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp