Ele foi preso e encaminhado a cadeia pública de Limeira
O homem de 42 anos, G.C.C., preso na tarde desta quarta-feira (13) no jardim Cordeiro em Cordeirópolis, já pagou a pena por registros de violência contra a mulher e dois homicídios.
A polícia civil de Cordeirópolis cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz Dr. Rafael Pavan de Moraes Figueira, do Tribunal do Júri da Comarca de Araras/SP.
A delegada do caso é a Dra Evelyn Kafa Loiola Domiate, onde em entrevista contou o caso da tentativa de feminicídio, onde envolveu também a própria filha no dia da agressão.
De acordo com as informações da delegada, o caso aconteceu no dia posterior das crianças, quando ele foi deixar o presente da filha e insistiu para que a vítima fosse junto a um passeio, e ela por receio que poderia ser feito contra a vida da filha, foi junto e se locomoveram até um restaurante na cidade de Mogi Mirim.
No entanto, após a saída do restaurante houve uma discussão entre o casal, onde ele passou a ameaça-la todo o trajeto com um estilete, sendo que ao chegar no pedágio de Araras ela viu a oportunidade no momento do pagamento da tarifa e tentou empurrar a criança do carro para salvá-la, no entanto um carro que vinha atrás parou para socorrer a menor, mas ele continuou dirigindo e parou o veículo metros a frente e ambos saem do carro, onde inicia uma luta corporal. Ele consegue passar o estilete na parte posterior do pescoço ocasionando uma lesão grave no rosto, onde deixou sequelas na face da vítima, além da cicatriz enorme, metade com paralisia e também perdeu parte da visão.
Ele teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado a cadeia pública de Limeira.