Prefeitura reprograma IPTU para o mês de abril

  • 0
  • 26 views


A Prefeitura de Cordeirópolis tem buscado soluções que estejam alinhadas à realidade econômica do cidadão. Por conta disso, o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi reprogramado este ano, com o vencimento da primeira parcela ou a parcela única no mês de abril.
Segundo o prefeito, Adinan Ortolan, esta é uma medida importante. “As famílias têm de lidar com diversos compromissos no início do ano, como o IPVA, as matrículas e material escolar, além da tradicional ressaca financeira causada pelo final de ano e a reorganização financeira que algumas pessoas têm que realizar devido a imprevistos profissionais que o período de crise tem gerado”.
Na próxima semana a Prefeitura lançará o edital do chamamento público para credenciamento dos bancos interessados em arrecadar o tributo, habilitando um número maior de instituições financeiras para o recebimento do IPTU, criando mais oportunidades para o cidadão poder quitar suas obrigações com a Prefeitura. “Este é um procedimento padrão para o Poder Público negociar a tutela dos recursos arrecadados com o pagamento do imposto”, explicou o secretário.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Começa a 2ª Fase do Campeonato de Futsal de Férias
Next Post Prefeitura abre processo seletivo para professores da rede municipal
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp