Prefeitura e PM assinam convênio para atividade delegada

  • 0
  • 121 views
inauguração

Foi assinado na tarde desta sexta-feira (10), o convênio entre a Prefeitura de Cordeirópolis e a Polícia Militar para a implantação da atividade delegada no município.

O convênio firmado entre a Prefeitura de Cordeirópolis com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, e que visa contar com o trabalho de policiais militares para que prestem serviços de patrulhamento ao município durante o período de folga na corporação e sejam remunerados pelas horas trabalhadas, onde contribuirá para a segurança, operações e fiscalizações no município.

Loja Barbosa (3)

O Convênio assinado pelo prefeito Adinan Ortolan, já opera nos bairros e o chefe do Poder Executivo explica a importância do projeto.

“A Atividade Delegada é algo muito importante que ajudará a intensificar as ações de proteção em nossa cidade, como por exemplo, mais vigilância em frente as escolas, acompanhar os fiscais da Prefeitura, a equipe do Social nas abordagens de rua, ações para inibir a perturbação do sossego, enfim, onde for preciso ter esse acompanhamento dos policiais”.

Para o secretário de Governo e Segurança, Dalton Cais, aumenta-se o efetivo policial nas ruas, com foco nas atividades do comércio da zona urbana e na área rural.

“O município investirá cerca de R$ 250 mil anualmente, para que os policiais possam reforçar a moralidade e o sossego público, com objetivo maior de obter a segurança para toda comunidade”.

contato tintas
Falecimento - Idalina Carraro Franchini
Prev Post Falecimento - Idalina Carraro Franchini
Cordeirópolis traz Virada Cultural com 25 atrações
Next Post Cordeirópolis traz Virada Cultural com 25 atrações
Veja mais
Link para o WhatsApp