Prefeitura busca parceria com a USP para resolver problemas de trânsito

  • 0
  • 66 views


inauguração
O prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, se encontrou nesta segunda-feira (17) com um dos mais renomados especialistas em mobilidade urbana do Brasil, o professor Coca Ferraz, docente do curso de engenharia de transportes da USP de São Carlos. 

“Eu acredito muito que as mudanças devem ocorrer a partir de uma base sólida, que nos dê segurança hoje e também no futuro. Em nossa cidade temos um a série de questões envolvendo a mobilidade urbana que devem ser estudadas com propriedade para que possamos implantar políticas públicas realmente eficientes”, pontuou Ortolan.

O secretário de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana, Nivaldo Menezes, explica que entre as prioridades do município dentro deste segmento existe a implantação do transporte público e também a necessidade de fazer um estudo mais aprofundado sobre as vias do município.
 “Os cidadãos reclamam, por exemplo, da falta de planejamento que acabou resultando em uma série de ruas de mão única em bairros pouco movimentados. A partir da parceria que devemos firmar com o professor Coca Ferraz e a USP, nosso município poderá de desenvolver de forma correta também no que diz respeito à mobilidade urbana”, finalizou o prefeito.
#cordeiropolis #je10 #trânsito
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Lions entrega 140 litros leite ao Lar Santa Inês
Next Post Lançamento de Plano Diretor define metas para Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp