Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de pães artesanais

  • 0
  • 82 views
inauguração

Curso será entre os dias 21 e 22 de setembro

A oficina contará com receitas de pães doces e salgados e os alunos também aprenderão técnicas de conservação e embalagem dos produtos, fórmulas de cálculos de custo e venda, além de dicas para empreender, esses são os objetivos do novo curso oferecido pela Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Loja Barbosa (3)

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (09) para o curso gratuito de pães artesanais que ocorrerá entre os dias 21 e 22 de setembro, das 8h às 17h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Gomes, o curso tem a proposta de oferecer a capacitação profissional, sendo uma forma de geração de renda e também visa fomentar o empreendedorismo, o desenvolvimento profissional e dar formação para pessoas que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho.

"Temas sobre higiene e manipulação de alimentos, os métodos de fermentação, a função dos ingredientes, a produção de diferentes tipos de pães, por exemplo, pão de forma, pão caseiro, dentre outros farão parte das aulas”, contou o coordenador de agricultura, Maiko Zorzo.

As vagas são limitadas.

Os interessados em participar devem ter idade mínima de 18 anos e fazer inscrição no PAT, na rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida, no antigo CAP. É necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço, como contas de água ou luz. Mais informações: 3546-4762.

contato tintas
Operação da GCM captura três procurados nesta segunda feira, 09
Prev Post Operação da GCM captura três procurados nesta segunda feira, 09
Prefeitura promove café com empresários de Cordeirópolis
Next Post Prefeitura promove café com empresários de Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp