População ajudará em propostas para governo municipal

  • 0
  • 46 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
Cerca de 10 partidos participaram na noite do dia 31 de maio do lançamento do projeto Cordeirópolis 2020. Estiveram presentes representantes dos partidos:  PDT, PR, PSD, PRB, PMDB, PPS, DEM, PRP, REDE, PT.
Nos dias atuais a população vem sendo cada vez mais crítica e exigente com a forma que a sua cidade vem sendo administrada e partindo dessa linha de raciocínio é que o PDT local quer contribuir para a política de desenvolvimento do município.
O projeto  está aberto a todo cidadão, grupo, entidade e partido político do município de Cordeirópolis, no entanto que no dia de seu lançamento estiveram presentes vários partidos.
“Temos a ideia de propor meios para garantir e incentivar a participação popular na gestão do município”, explicou o presidente do PDT de Cordeirópolis, o empresário e professor Marco Gomes da Silva.
A proposta do projeto Cordeirópolis 2020 traz com que a população participe e questione: Como Cordeirópolis será em 2020? E para isso o cidadão colocará suas ideias, dizendo aquilo que acha importante para a cidade.
A participação não tem idade, todos devem participar como fez o senhor Oséas Beda, 75 anos, integrante do PPS e representante dos idosos.
“ A cidade necessita urgentemente de melhorias, dessa inovação, a partir desse momento vamos ver com olhos mais crítico, essas áreas, principalmente educação e cultura, além da área dos idosos, já cansei em pedir para vereadores e prefeito atenção às calçadas, devido aos cadeirantes e idosos. Temos que unirmos junto com a ação do PDT para não sofrermos mais a consequência de uma má administração e precisamos corrigir democraticamente e o que precisar de minha pessoa estou para ajudar, e estejamos preparados pois virão muitas problemáticas”, destacou Oséas Beda em seu discurso.
O jovem Bruno Massa – DEM também participou e foi objetivo em frisar que a proposta do projeto é importante para o crescimento e desenvolvimento da cidade respeitando e colhendo a opinião da população.
O presidente da Câmara Municipal, Davi Bertanha- PPS também destacou a importância do projeto para estruturar o município.
“ O prefeito que entrar terá grandes desafios, Cordeirópolis não tem água, não tem esgoto tratado,  como oferecer estrutura para novas empresas e à população? Precisamos dar sustentabilidade e fazer a cidade crescer com responsabilidade, a caminhada é longa e difícil, temos que estruturar nossa casa, que é nosso município e vejo esse projeto como forma de se trabalhar para o bem comum”, explanou Bertanha.
Essas ações acontecerão durante os meses de junho e julho 2016, nas ruas respondendo as pesquisas e nas urnas deixando suas opiniões. Para quem não quer se identificar, não há problema, pode deixar sua opinião, pois é essa a finalidade, colher as ideias da população.
Para quem é adepto às redes sociais, também pode deixar sua opinião no facebook , Cordeiropolis 2020.
A ideia do projeto é fazer com que a população opine, debata, participe, pois a cidade somos todos nós, somos eu, você e a cidade que queremos.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Câmara assina contrato para reforma do prédio
Next Post Desfile Cívico acontece neste próximo domingo
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp