Polícia prende acusados que roubavam residências

  • 0
  • 62 views


inauguração
A ação das polícias civil e militar de Cordeirópolis resultou na prisão de membros de uma quadrilha que realizava roubos em residências da região.
O que os membros não imaginavam é que a ação seria tão rápida, pois o roubo ocorreu na manhã de hoje, 18, na Rua Siqueira Campos e a prisão foram após algumas horas.
Após registro de ocorrência de roubo a equipe de investigações da Polícia Civil de Cordeirópolis empreendeu diligências visando esclarecer os fatos, sendo que através da identificação de um dos veículos utilizado para o crime, por meio da equipe de monitoramento da GCM local, foi possível identificar os membros de uma quadrilha que vem executando roubos à residência na região.
Com as informações o Delegado de Polícia William Marchi organizou uma operação conjunta com a polícia militar e GCM de Limeira, que culminou com a prisão dos cinco integrantes do bando, apreensão das armas utilizadas para o crime, recuperação de objetos produtos de roubos ocorridos na cidade de Cordeirópolis e Limeira.
Os criminosos foram encontrados em uma residência em Limeira e serão encaminhados a cadeia pública, onde permanecerão a disposição da Justiça.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Após prisão de ladrões em Cordeirópolis, roubos em Limeira são esclarecidos
Next Post Judocas se destacam nos campeonatos oficiais de Judô
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp