Polícia Militar reforça segurança no Jd Eldorado

  • 0
  • 61 views


inauguração
Sábado dia 31, último dia do ano, a Polícia Militar reforçará o policiamento no  Jardim Eldorado em Cordeirópolis. 
Durante todo o dia três equipes da cidade com apoio de equipes de Força Tática de Limeira realizarão operação na Avenida Presidente Vargas. Serão fiscalizados carros, motos e pessoas a pé ou bicicleta. A ação é uma atividade preventiva, tendo em vista a aglomeração de pessoas aguardando o reveillon.
 
Vale lembrar, que embora seja o último dia do ano, a fim de garantir a paz e segurança dos cidadãos, a PM fiscalizará os condutores em estado de embriaguez e também pessoas que utilizam carros e motos para perturbarem o sossego público, afirma o Sargento Vilella, comandante do policiamento da cidade. 
"Recentemente houve mudanças nas regras de trânsito o que facilitou a fiscalização de som alto em veículos. Com a mudança não é mais obrigatório a utilização do decibelimetro, embora a PM o tenha, bastando ser possível ouvir o som pelo lado de fora do veículo, para que configure a infração. 
Com relação as motocicletas, aquelas com escapamento barulhento serão alvo de fiscalização. Ambas infrações são graves e custam R$ 195,23 aos infratores, além de somarem cinco pontos na CNH e ainda ter o veículo retido".
A operação é de iniciativa do Comando da PM em Limeira, mas que pode ter o apoio da prefeitura de Cordeirópolis, a qual é responsável pela fiscalização de bares, os quais deverão encerrar suas atividades a uma hora da manhã, de acordo com lei municipal.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Polícia Militar apreende rojões vendidos ilegalmente
Next Post Cinco são presos, sendo um estava de saidinha temporária
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp