Polícia Militar realiza audiência pública dia 10

  • 0
  • 50 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
A Polícia Militar de Cordeirópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, promoverá na próxima quarta-feira (10), às 18h, no Teatro Municipal - Antiga Estação Ferroviária, localizado na Rua Siqueira Campos, a primeira audiência pública da corporação no ano de 2017. A reunião está aberta a população e tem com o objetivo tratar de assuntos voltados à segurança do município.
Na ocasião serão debatidos os índices criminais e a população terá a oportunidade de sugerir e ouvir propostas para aperfeiçoar o trabalho da Polícia Militar e dos órgãos de segurança da cidade, buscando a integração com a comunidade por meio de opiniões e sugestões que possam contribuir com o trabalho desenvolvido pela PM na cidade.
Conforme o sargento da Polícia Militar, Jonatas Vilella Gonçalves, a participação da população é fundamental para que os índices de criminalidade sejam cada vez mais reduzidos. “A audiência pública é a oportunidade de prestar contas, mostrar os índices de criminalidade e expor os objetivos da Polícia Militar”.
O sargento ainda reforça e convida todos os munícipes a comparecem na audiência. “A segurança pública depende de todos, juntos construímos a segurança pública. Por conta disso, convidamos todos os moradores de Cordeirópolis, para juntos buscarmos diminuir a criminalidade no nosso município”
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post PAT divulga vagas para suporte técnico em informática, confeiteiro e cozinheiro
Next Post Imagem de Fátima visita comunidades
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp