Encerrou na manhã de hoje, 12, o sequestro da empresária cordeiropolense. Desde o dia 10, ela foi abordada por criminosos no momento que chegava a academia, na área central de Limeira (SP).
Pela filmagem capturada pelo estabelecimento, os sequestradores chegaram no local por volta das 18hs em um Fiat Doblô e ficaram aguardando a chegada da vítima por cerca de uma hora no estacionamento.
Os frequentadores viram o movimento do sequestro e acionaram a família em primeiro lugar.
De acordo com o esposo da vítima, durante entrevista à imprensa, a família soube do sequestro antes da polícia, pois foram avisados por frequentadores da academia ao verem ser abordada pelos criminosos no estacionamento da mesma.
A partir disso, as investigações passaram a ser totalmente sigilosas pela DIG de Limeira e pela Delegacia Anti Sequestro de Campinas (SP) e a imprensa teve a orientação da polícia em não divulgar qualquer informação para não atrapalhar as investigações.
No dia 12, por volta das 5hs da manhã, a vítima foi liberada após pagamento de resgate e os quatro indivíduos, que são de Cordeirópolis presos, e o dinheiro pago pelo resgate também foram recuperados. A vítima embora abalada emocionalmente, não sofreu agressão física pelos sequestradores.
Toda a operação teve a supervisão do delegado William R. de Marchi e do delegado da delegacia anti sequestro de Campinas.
Veja a reportagem com o delegado de Cordeirópolis, Willian R. de Marchi.