Polícia Civil detém ponto de tráfico no Lago

  • 0
  • 23 views


Após investigações realizadas pela civil de Cordeirópolis, mais um ponto de tráfico em Cordeirópolis foi encerrado
As equipes de investigações constataram que o investigado L.F.de P. de 28 anos praticava diuturnamente o comércio ilegal de drogas no Lago União existente no Jardim Bela Vista, sendo que o local utilizado para guardar as drogas era sua moradia, que fica próxima ao referido Lago.
Diante dos relatórios de investigações, apontado que o investigado estava guardando as drogas em sua moradia, os policiais fizeram pelo mandado de busca que foi expedido pelo Juízo e apreenderam 16 porções de cocaína e 34 porções de maconha, todas embaladas individualmente e prontas para o comércio, além de valores em moeda corrente.
Para conseguir fazer a apreensão os policiais civis efetuaram novas campanas e no momento adequado, com a constatação da prática do tráfico, acionaram o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal que adentraram na moradia do investigado. 
O indiciado negou a prática do delito, porém dada o teor das investigações e a quantidade de entorpecentes e valores apreendidos foi ratificada sua voz de prisão e encaminhado para cadeia pública de Limeira.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post G.E. Bela Vista Irmãos Magrin é o 1° campeão do Torneio Dia da Cidade “João Cordeiro”
Next Post Comunidade organiza arraiá de Santa Luzia
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp