Polícia captura ladrão de loja de construção

  • 0
  • 61 views


inauguração
A polícia conseguiu prender o acusado J. da S.V., de 32 anos que praticou o roubo na loja de material de construção em Cordeirópolis no dia 01 de julho, por volta das 12hs.
Ele foi capturado em Campinas por volta das 01:00 hora do dia 11 de agosto, onde os policias militares patrulhavam pelo bairro DIC 5, quando avistaram o veículo marca VW/Gol, cor branca, placa FNC 6045, que ao avistar a viatura tentou fuga.
A partir daí houve perseguição, que durou cerca de dois minutos e terminou na Rua Benedito Zacchic, nº173, cujo acusado ainda tentou fugir correndo e pulando muros, porém, acabou caindo, sendo então detido e algemado.
Os PMs ao consultar a placa do carro constou que foi roubado no dia 29 de julho. J.da S. V. era, procurado pela justiça por roubo, que informalmente confessou ter furtado o Gol.
Os policias também fizeram busca em sua residência e  nada de ilícito encontraram, ocasião em que se fazia presente em tal local a namorada do acusado N. C. R. de S., onde o juiz deu medida cautelar, já que ela tem bons antecedentes e irá responder em liberdade.
O roubo ocorrido em Cordeirópolis foi executado com extrema violência, já que o criminoso, conforme imagens capturadas da ação, chutou as vítimas e aponta a arma fazendo menção de executar disparos, caso não fossem obedecidas suas ordens.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post 126 disputam ao cargo de vereador em Cordeirópolis
Next Post 13 de setembro será votação das contas rejeitadas de Féio
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp